Portal Catingal recebe Prêmio Qualidade Empresarial de Manoel Vitorino


fotos-rebeca-meira-agencia-diamante-1
Foto: Rebeca Meira/Agência Diamante

O Portal Catingal foi premiado com o prêmio Qualidade Empresarial 2016. Na solenidade realizada na última sexta-feira (16/12), pela Seven Pesquisas e Marketing o Portal foi o destaque do ano. Levy Barros, fundador e editor do Site recebeu o prêmio das mãos de sua amiga vereadora e presidente da câmara municipal Jocinha Lima.

O Portal Catingal foi fundado em Maio de 2010 e para o ano vindouro completa 7 anos de atividades no município de Manoel Vitorino. Levy disse que o site pertence a Manoel Vitorino e que o fato de ter sido batizado com o nome de Catingal nada mais é que uma justa homenagem a um distrito renomado do município de Manoel Vitorino e a terra natal de seu fundador.

“Quero que as crianças de hoje, quando estiverem na faculdade, pesquise sobre sua Cidade e encontre um grande acervo de informações da época de seus pais, sobre as notícias e a política de Manoel Vitorino” concluiu Levy.

AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Dê sua opinião com responsabilidade!