Jornalista afirma que Valdemiro Santiago quer comprar parte da Rede TV

Os rumores sobre os interesses do apóstolo Valdemiro Santiago em canais de TV continuam. Dessa vez o jornalista Ricardo Feltrin afirma que o líder religioso está interessado em comprar parte da Rede TV!.
Fontes seguras do jornalista dizem que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus está tentando se aproximar dos donos da emissora para tentar adquirir 20% da empresa.
Com um quinto do canal ele poderia colocar seis horas diárias de programação evangélica. Todos os canais que Santiago aluga são para transmitir cultos e programas ao vivo de sua denominação.
O interesse em adquirir um canal está cada vez mais forte, já que nas últimas semanas Santiago quase perdeu os horários na Band, onde tem 3 horas diárias, e no Canal 21, onde loca 21 horas diariamente.
A Igreja Universal do Reino de Deus, a principal concorrente da Mundial, quase conseguiu tirar esses horários de Santiago. Porém o apóstolo foi mais rápido e dobrou a oferta, conseguindo se manter na grade.
Até meses atrás as especulações dos jornalistas que cobrem o mundo da TV era que Valdemiro Santiago estaria interessado em comprar a CNT. Por não ter documentações financeiras para comprovar que os valores seriam honrados, Santiago perdeu a oportunidade.
Na emissora ele mantinha mais de 10 horas de programação, mas por falta de pagamento acabou perdendo o horário para a IURD.
Outra emissora que estava em negociação era a MTV, o canal que pertence ao Grupo Abril estava à venda por R$500 milhões.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário