Milagres de Jesus, próxima minissérie bíblica da Record, anuncia nomes dos primeiros atores selecionados

A próxima minissérie bíblica da TV Record será Milagres de Jesus e já tem parte de seu elenco definido.
A minissérie vai apostar num modelo diferente das produções anteriores, com episódios independentes uns dos outros, um protagonista por episódio e elenco variável.
Milagres de Jesus esteve perto de ser cancelada quando a emissora decidiu cortar gastos, mas o projeto foi retomado após o anúncio da parceria com a produtora Academia de Filmes.
Um dos poucos atores que estará em todos os capítulos será Caio Junqueira, que viverá Pedro. Já a atriz Roberta Gualda, que atuou na novela Balacobaco, está escalada apenas para o capítulo “A Mulher Encurvada”, que será o segundo da minissérie.
O ator João Vitti interpretará o soldado Fídeas no episódio “A Cura do Servo do Centurião”, o sexto da trama.
Completam a lista de atores já selecionados para o elenco Ester Góes, Gracindo Jr., Thierry Figueira, Milhem Cortaz, Bemvindo Sequeira, Paulo Gorgulho, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, José Dumont, Micael Borges, Petrônio Gontijo, Jonas Bloch, Flávia Monteiro, Antonio Grassi, Julianne Trevisol, Gabriel Gracindo, Marcello Escorel, Francisca Queiroz e Roberto Bomtempo.
Milagres de Jesus será dirigida por João Camargo, que filmará os episódios em diferentes locações, como o Piauí, por exemplo, de acordo com informações do R7.
Por Tiago Chagas

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário