Polícia tenta incriminar homens mortos a bala, sendo que eram pastores

A polícia responsável por investigar uma quadrilha de roubo de carros, recebeu uma denuncia anônima. Indo em busca dos suspeitos, quando foram localizados na BR – 324. Segundo a versão do delegado Jean Souza, Titular da Delegacia de Repreensão a Roubos de Cargas (Decarga) os homens que estavam dentro do carro atiraram e os policiais revidaram.

Ética da polícia é atirar para matar
 É importante a sociedade lembrar que essa é apenas a versão da polícia, espero que exista sobrevivente ou testemunha  para narrar a versão dos que foram mortos. Sabemos que a polícia jamais diria que matou um inocente é importante um maior cuidado na visão do acontecido, que haja investigação por parte do Ministério Público do Estado, acredito que o deputado Pastor Isidoro que representa a bancada evangélica venham cobrar uma posição da Corregedoria da Polícia e do MP, já que entre os mortos havia um dos maiores pregadores dos tempos atuais.

De acordo com a polícia, os homens estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto, branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas. “Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos”, disse o delegado.

O povo brasileiro não é idiota, já conhece a ética da polícia, que é atirar para matar, já sabe como os policiais se comportam independente da sua religião, principalmente polícia responsável por investigar quadrilhas. Esse tipo de policial na maioria das vezes atira para depois averiguar a índole do cidadão.

A ação do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro, teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias e de policiais militares do Tático Móvel. Notícias Bahia.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário