Bispo e pastor são presos em motel com adolescente

Na última quinta-feira (14) a polícia de Toledo (PR) prendeu dois homens em flagrante com uma adolescente de 17 anos em um motel da cidade. Os acusados são Ricardo Edmundo da Silva, 38 anos e Lindeberger Assis de Souza, 40 anos, que foram identificados como bispo e pastor da igreja Livro da Vida.
A adolescente que não teve o nome revelado seria uma fiel da igreja que estava mantendo relações com os acusados.
O conselheiro tutelar Juliano Baranis acompanhou o caso depois de ter recebido um telefonema sobre dois homens que estariam em um quarto de motel acompanhado de uma menor.
O motel fica na BR 467 e quem denunciou o caso, segundo o site G1, foi um detetive particular contratado por uma família que estava desconfiando que sua filha, outra menor da igreja, estava sendo abusada sexualmente pelos suspeitos.
O detetive seguia o bispo e o pastor quando percebeu que uma garota estava sendo levada por eles para um motel. Foi então que a polícia foi acionada.
“Chamamos a Polícia Militar e Polícia Civil e nos deslocamos até o local, onde fizemos a abordagem e constatamos o fato”, disse o conselheiro para o “Jornal do Oeste” que também noticiou o caso.
Em depoimento a menina confirmou que mantinha um caso com o bispo. “Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade”, afirmou.
Sobre a ida para o motel a garota também revelou à polícia o que aconteceu naquele dia. “Ele (bispo) me pegou de moto em casa, por volta das 13h e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram.” Os homens foram presos e responderão pela acusação de estupro.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário