Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro no Raul Gil

O Ministério Pedras Vivas esteve na última segunda-feira (18) em São Paulo para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil.
A banda que recebeu o prêmio de “Melhor Ministério” na edição Troféu Promessas 2013 foi até o SBT para receber o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “Oceano de Amor”.
“Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto”, disse o pastor David Augusto, líder do grupo.
O Ministério Pedras Vivas faz parte da Igreja Fonte da Vida, fundada em 1994 pelo apóstolo César Augusto. Apesar de estarem ganhando notoriedade nos últimos anos, desde que assinaram com a Sony Music, a banda já existe desde 1999 e tem 11 discos gravados.
O programa com a participação de David Augusto, Brenda Sousa, Paulo Junior e Rodney Graciano (principais cantores do ministério) vai ao ar no dia 30 de novembro a partir das 14h15 pelo SBT.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário