Ex-Tiazinha descarta posar nua e filosofa: “Quero despir a alma agora”

Neste domingo (15) o programa “De Frente com Gabi” vai exibir a entrevista com Suzana Alves, atriz que ficou famosa na década de 90 por se apresentar no programa de Luciano Huck como Tiazinha.
Na época ela se tornou um símbolo sexual e estampou capas de revistas masculinas que fizeram grande sucesso de vendas. Mas hoje, evangélica, Suzana descarta voltar a posar nua e disse para Marília Gabriela que agora só aceita “despir a alma”.
“Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo, só porque ele está em forma”, disse ela.
Lembrando da época que vestia máscara, Suzana diz que a personagem Tiazinha se tornou “maior que ela”, fugindo do controle. Apesar de não querer voltar a fazer papeis como esse, a atriz diz que não se arrepende do passado, pois está mais segura de si.
“Ela (personagem) me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo e viagens e me permitiu ajudar a minha mãe”, revelou.
Além da conversão, outro fator que mudou a vida de Suzana Alves foi o casamento com o ex-tenista Flávio Saretta. Ela até chegou a tentar a carreira de atriz por um tempo, mas acabou estudando pilates e montando um centro para a prática desse esporte.
Hoje Suzana visita diversas igrejas para contar seu testemunho de vida, explicando como aconteceu o processo de conversão e o que mudou em sua vida depois que ela aceitou a Cristo como Salvador. Com informações VEJA.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário