Governador visita novas instalações da Fundação Dr. Jesus

O governador Jaques Wagner visitou, nesta segunda-feira (23), a Fundação Dr.Jesus, localizada no município de Candeias e responsável pela reabilitação de 800 usuários de crack e outras drogas. Acompanharam o governador, os secretários estaduais da Comunicação (Robinson Almeida) e da Saúde (Jorge Solla).
Na ocasião, Jaques Wagner conheceu as novas dependências da instituição. O local possui alojamento para 600 pessoas e um complexo esportivo com quadra, piscina semiolímpica e área de atletismo. “O Estado apoia esse tipo de trabalho em várias instituições para recuperar dependentes químicos e tirar os jovens do mundo das drogas. Esse apoio é importante, vai continuar e é uma das ações do programa Pacto pela Vida, que ajuda a diminuir os índices de criminalidade”, disse o governador.
A Fundação oferece tratamento gratuito para homens e mulheres, com apoio de psicólogos, assistentes sociais, entre outros profissionais. São oferecidos também cursos profissionalizantes de culinária, panificação, solda, marcenaria e corte e costura. 

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário