“O que transforma o mundo é a ação da igreja local”

No último café de pastores do ano do CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo), realizado na última quarta-feira, dia 11, na Igreja Bola de Neve, na Lapa, em São Paulo, o conferencista internacional John Bevere enfatizou o papel da igreja local e destacou como os líderes devem gerir um ministério com excelência.
Cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no café, realizado na antiga casa de show Olímpia. O pastor Glauber Alencar, coordenador do CPESP, ao dar as boas-vindas aos líderes, disse como aquele espaço que antes era dedicado a destruição de vidas se transformou em um espaço de adoração a Deus. “O Olímpia foi uma das maiores casas de show de São Paulo. Hoje este local é um espaço de salvação, cura e libertação.”
Apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, destacou o desejo antigo de unir os líderes em um café. “Ou o amor de Cristo une a Igreja brasileira ou a perseguição unirá”. O líder da Bola de Neve compartilhou ainda o desejo de promover, sempre no mês de dezembro, em parceria com CPESP, um grande clamor com a presença de todos os grandes líderes cristãos do país.
Como convidado do último café do ano, o evangelista John Bevere, fundador do Ministério Mensageiro Internacional e autor de vários best sellers como Isca de Satanás, ‘Movido pela Eternidade’, traduzido em mais de 60 idiomas. Ela deixou sua mensagem com o título “Pastor Progressivo”, com base em 1ª Coríntios 9: 19 a 22, e destacou pontos de uma liderança eficiente.
John Bevere citou pontos importantes para se alcançar este objetivo, como por exemplo como agradar as pessoas com seus métodos e agradar a Deus com a sua mensagens. Ele também destacou como os lideres devem permitir que as mulheres falem e liderem, e que eles tenha integridade e senhorio de Cristo. No final lançou um desafio para que haja mais atuação através das igrejas locais. “O líder verdadeiro é que usa sua posição de autoridade para servir”, disse.
O momento de louvor do evento foi conduzido pelo Ministério Pedras Vivas e Nengo Vieira – Bola de Neve. O próximo café acontecerá dia 22 de janeiro, na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Santa Cecília. O preletor será o pastor Silmar Coelho.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário