Programa de igrejas evangélicas troca armas brancas por Bíblias

Milhares de jovens da República Dominicana trocaram armas brancas que utilizavam em ações criminosas por Bíblias. A iniciativa é parte do projeto de pastores evangélicos de diferentes denominações em parceria com a Polícia Nacional do plano nacional “Bíblias em troca de armas, por uma Sociedade sem Violência”.
A iniciativa tem como objetivo reduzir os níveis de violência e o número de mortes que ocorrem em diferentes cidades do país. Ao final do primeiro mês do Plano, quatro pastores apresentaram numa cerimônia para a imprensa, cerca de 2000 facas e facões, dando prova dos resultados positivos já alcançados.
Os dados foram apresentados pelo pastor Braulio Portes, do Conselho Nacional de Cristianização. Mais de mil jovens entregaram espontaneamente suas facas, sem que nenhuma pergunta fosse feita, e receberam uma cópia das Escrituras. Os locais para as trocas foram igrejas evangélicas em 15 distritos, nas províncias de La Altagracia, Santiago, La Vega, San Cristóbal e Peravia, além da capital, Santo Domingo.
“Parabenizamos a todos os jovens, todas as pessoas que entregaram as suas armas. Foi um ato de boa vontade. Os jovens que não quiseram mais carregar uma faca, e preferem uma Bíblia, mostra uma transformação. Isto é uma bênção para o nosso país”, afirmou o pastor Portes.
A pastora Esther Estrella, também presente no evento, agradeceu a confiança da Polícia Nacional nas igrejas evangélicas. “Sabemos que a melhor arma é a palavra de Deus ”, finalizou. Com informações Acontecer Cristiano e El Siglo 21.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário