A mensagem de Mike Murdock incomoda muita gente, diz Silas Malafaia

Silas Malafaia entrevistou Mike Murdock em seu programa “Vitória em Cristo” e essa entrevista será transmitida nos programas dos dias 1º e 8 de fevereiro (pela Rede TV! e Band) e nos dias 4, 6, 10 e 14 na CNT.
Sempre que convida o pastor americano para participar de seu programa, Malafaia é criticado pois Murdock é um dos representantes da teologia da prosperidade.
Por conta destas críticas, o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo escreveu um comentário em seu site, o Verdade Gospel, pedindo aos telespectadores que primeiramente prestem atenção no que será dito.
“Tenho dito, por diversas vezes, que tudo o que você ouvir é preciso que tenha as seguintes atitudes: duvidar, criticar e determinar. O resultado é que ao fazer isso você pode aceitar tudo o que ouviu, rejeitar tudo, ou aceitar parte do que ouviu”, escreveu.
Malafaia adianta que Murdock vai ensinar quatro atitudes para quem quer se manter no emprego e ainda vai falar sobre a importância do dinheiro e, também, sobre pobreza e prosperidade.
“A mensagem de Mike Murdock incomoda muita gente, porque muitos cristãos querem apenas receber de Deus, e a liberalidade denuncia seu egoísmo”, diz Malafaia.
O líder evangélico lembra que na Bíblia encontramos vários temas como relacionamentos, criação de filhos, família, amor, perdão e até mesmo sobre finanças. “Ouça tudo com atenção e depois faça o que eu disse no início da minha palavra: duvidar, criticar e determinar”, pediu.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário