Beyoncé está possuída por um espírito demoníaco e demonstra isso em seus shows, diz ativista cristão

A cantora pop Beyoncé está na mira dos ativistas cristãos pró-família tradicional nos Estados Unidos, e é acusada de estar possuída por um “espírito demoníaco” e usar “símbolos satânicos” em suas apresentações.
Bryan Fischer, representante da American Family Association (AFA), afirmou durante uma entrevista ao programa de rádio Focal Point que o show da cantora na edição 47 do SuperBowl continha diversas simbologias satânicas.
“Ela deixou de ser uma espécie de ‘garota da vizinhança’, com luz e brilho, para se tornar algo escuro e malévolo”, afirmou Fischer.
Segundo o ativista, a personagem Sasha Fierce, elaborada por Beyoncé para inspirar o álbum “I Am… Sasha Fierce”, de 2008, era na verdade “um espírito demoníaco” que deixou a cantora “com uma energia escura”.
Conhecido por suas declarações contrárias à homossexualidade, Fischer afirmou ainda que o casamento gay e a adoção de crianças por casais homossexuais é uma coisa maléfica: “Se você se preocupa com as crianças, essa coisa deve enojar você, porque o casamento gay é ruim para as crianças [...] Na verdade, [permitir que] pais do mesmo sexo [adotem crianças] é uma forma de abuso infantil”, concluiu.
Confira no vídeo abaixo:

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário