Homem profetiza que Deus matará esposo da cantora Damares para ela casar com ele

Num vídeo amador, gravado dentro do carro, um homem, evangélico manda um recado, supostamente “profético” para a cantora Damares. Ao som de uma de suas canções, o homem afirma que Deus o escolheu para uma grande obra aqui na terra, mas que para isso precisará quebrar algumas barreiras.
Sem qualquer constrangimento, o homem declara absurdamente, que Deus matará o esposo da cantora para que ela se case com ele. Pois foi isso que ele pediu a Deus. Ele pediu Damares.
Esta seria apenas mais uma história absurda, de alguém que certamente está sofrendo de alguma paranoia e obsessão. Ele poderia ser apenas mais um desses. Infelizmente, porém, são centenas e centenas de pessoas que em Nome de Deus, ao redor do mundo, fazem e atuam em cima das doenças de suas próprias almas. Assim confundem milhares e são instrumentos na mão do Mal.
Que Deus tenha misericórdia deste homem. Veja o vídeo:

 Ou Leia a transcrição do texto abaixo
Este vídeo, estou mandando prá confirmar tudo o que o Senhor falou em minha vida. O Senhor me escolheu como ungido dele. O Senhor me escolheu prá fazer a obra dele aqui na terra.
Só que tem uma grande explosão do que Deus vai fazer e eu pedi a Deus…
Eu pedi a Deus você, Damares, você como esposa.
O senhor me concedeu você como esposa e quero avisar você, Damares, que este vídeo é para que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras.
Porque Ele é Deus e tudo Ele pode para dar vitória ao filho dele e o Senhor me disse a mim que vai me dar como esposa e quero avisar a todos que o Senhor, O Senhor Deus, O Senhor matará o teu esposa para te dar a mim como esposa.
Assim é a obra de Deus na minha vida.

Por Raquel Elana

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário