Katy Perry afirma que pediu “peitos grandes” a Deus, e que Ele “respondeu às orações”

A cantora pop Katy Perry aos poucos vai cravando sua imagem no meio cristão como uma pessoa que atribui à fé as coisas mais incomuns de sua vida. Numa entrevista à edição norte-americana da revista GQ, Perry fez uma inusitada confissão a respeito de seu corpo.
Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry cresceu cantando na igreja e chegou até a lançar um álbum de música gospel, porém abandonou este projeto para seguir na carreira secular.
Capa da revista GQ com Katy Perry
Capa da revista GQ com Katy Perry
Durante sua adolescência, Katy se preocupava com a aparência e diz ter orado a Deus para que Ele a desse seios fartos: “Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: ‘Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada?’ Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente”, afirmou, fazendo piada sobre o tamanho dos próprios seios.
A cantora, que exibe decotes generosos, afirma que se sente satisfeita com seu corpo e nunca se submeteu a nenhum procedimento cirúrgico: “Eu nunca tive qualquer tipo de cirurgia plástica. Nariz, rosto, queixo, peito, nada. Então, minhas mensagens de auto-aceitação e fortalecimento estão realmente vindo de um produto natural”.
Recentemente, a cantora afirmou que não se considerava mais cristã, mas mesmo assim, reservava momentos de oração a Deus.
Por Tiago Chagas

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário