Participante do BBB 14 revolta católicos ao posar vestida de santa

Na próxima semana a Rede Globo estreia a 14ª edição do Big Brother Brasil, o BBB 14, e antes mesmo de iniciar o programa os novos participantes já estão envolvidos em polêmicas.
A primeira delas é a paulistana Clara Aguilar que gerou revolta na comunidade católica por posar com os seios à mostra fantasiada de Santa Clara.
Ao saber das fotos, o presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, Berthaldo Soares, criticou a “sister” e chegou a dizer que irá consultar o departamento jurídico da instituição para retirar a imagem da internet. Na visão do religioso a atitude da jovem é “deplorável”.
“O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar”, disse ele ao jornal Extra.
Soares entende que a foto foi proposital para que Clara Aguilar pudesse se destacar na mídia. “Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no “BBB”? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la.”
A supervisora do Convento de Santa Clara, Maria Pacífica de Jesus, também foi procurada pelo jornal carioca para comentar o caso e ficou chocada ao saber da fotografia.
“Mas que coisa! Isso é um absurdo, um atentado, uma falta de respeito ao sagrado”, disse a freira.
O convento fica em Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro e de acordo com a religiosa as “irmãs Clarissas vivem uma vida de clausura, dedicada inteiramente à oração e ao atendimento aos irmãos que chegam aqui com problemas e pedidos de oração”.
Bethaldo acredita que Clara Aguilar vilipendiou uma imagem católica para chocar a sociedade. “É uma falta de respeito, falta de amor a Deus, de ter o que mostrar, aí mostra um peito que nem dela deve ser, deve ser de silicone. Se as pessoas não se escandalizam com isso, que além de pornográfico é um vilipêndio de uma imagem sacra, vão se escandalizar com o quê?”, questiona.
Clara é famosa na internet com o público adulto, pois já protagonizou diversos vídeos eróticos. Ela também já posou nua quando estava grávida, mas nenhuma de suas poses gerou tanta polêmica como a fantasia de santa.
“A gente repudia inteiramente tal ideia, é algo muito extravagante. Mas cada um tenta chamar atenção de um modo. Que Deus abençoe e dê juízo a essa menina”, encerrou a freira. Com informações jornal Extra.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário