Pastor Poroca chama santa que ‘chora’ de demônio e pode ser processado

Conhecido por seus vídeos na internet, o senhor Luiz Lourenço, mas conhecido como pastor Poroca, pode ser processado por afirmar que a santa que chorou durante um velório era na verdade um demônio.
O religioso foi convidado pelo “Diário do Sertão TV” para comentar o caso que aconteceu em 5 de janeiro na cidade de Marizópolis, interior da Paraíba.
Poroca é natural da cidade e condenou a adoração a imagens fazendo, com sua fala simples, críticas ao catolicismo. “Os padres gostam muito de adorar demônios”, disse ele.
“Imagem de escultura é demônio e se essa realmente chorou, ali é o demônio”, afirmou ele.
A imagem de Nossa Senhora de Fátima ficava na sala da casa do aposentado Antônio Nonato que estava sendo velado.  Foi um funcionário da funerária quem percebeu que a imagem estava chorando, causando comoção entre os presentes. Uma das filhas do morto chegou a desmaiar de emoção.
“Foi uma coisa impressionante”, disse Francisca Cândida, assistente da funerária que também estava no local. “Não sou muito católica, mas o fato foi impressionante e também chorei vendo o que estava acontecendo e conseguiu tirar uma foto.”
Mas para o evangélico outros fatores podem ter gerado as “lágrimas” na imagem. “Isso é uma mentira muito grande, é um papel que suou naquele vidro abafado”, afirmou.
Mostrando textos bíblicos, Poroca chegou a dizer que o Papa Francisco veio ao Brasil para adorar a satanás e afirmou que a adoração a santos como Frei Damião e Padre Cícero são as causas da seca no nordeste.  “O que está levando o povo à miséria é a imagem de escultura”, disse.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário