Cantora de forró Stefhany Absoluta lança prévia do seu primeiro CD gospel: “Filha do Rei”

A cantora piauiense Stefhany Absoluta, que recentemente anunciou que irá tentar a carreira de cantora gospel e mirar o público infantil, lançou recentemente a prévia de seu primeiro CD voltado para o público evangélico.
Conhecida na web pela música “CrossFox”, a cantora lançará em breve um CD intitulado “Filha do Rei”. Em um vídeo publicado no canal “Louvores de Stefhany” no youtube, ela afirma que irá lançar em breve seu “CD gospel infantil” e que também lançará uma boneca voltada para esse público.
Quando anunciou que iria focar no mercado gospel, a cantora afirmou ter sido criado na igreja e que é nesse ambiente que se sente feliz. Porém, ela ressaltou também que não deixaria de lado sua carreira secular, e que iria “continuar causando na balada”.
- Não vou deixar de ser a Stefhany absoluta nunca, desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz – afirmou Stefhany, quando anunciou que iria se tornar uma cantora gospel.
Assista à prévia do CD:
Por Dan Martins

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

1 Comments:

  1. Mateus 6:24
    24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
    Todas as coisas que acontecem no mundo de hoje, a palavra de DEUS já nos advertia. Deus é mansidao, simplicidade, bondade, humildade. Não há como misturar o DEUS vivo e verdadeiro, com o o espirito maligno que hoje impera neste mundo. "
    - Provérbios 14:12 (RA) Há caminhos que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.
    - Tiago 1:14-15 (BLH) Mas uma pessoa é tentada quando é atraída e enganada pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem nascer o pecado, e o pecado quando já está maduro, produz a morte.
    - Efésios 4:17-24 (NVI) Assim, eu lhes digo, e no Senhor insisto, que não vivam mais como os gentios, que vivem na futilidade dos seus pensamentos. Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância que neles há, devido ao endurecimento dos seus corações. Essas pessoas, tendo perdido toda sensibilidade, entregaram-se à depravação, cometendo com avidez toda espécie de impureza. Todavia, não foi assim que vocês aprenderam quanto a Cristo. De fato, vocês ouviram falar dele, e nele foram ensinados de acordo com a verdade que está em Jesus. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, e serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e santidade provenientes da verdade.

    ResponderExcluir