Marisa Lobo debaterá no Superpop com Sininho do Black Bloc sobre a legalização da maconha

A colunista do Gospel+ Marisa Lobo foi convidada pela Rede TV! e Luciana Gimenez para participar hoje do programa Superpop especial sobre a polêmica dos pedidos para legalizar o uso da maconha no Brasil.
Marisa é coordenadora do campanha Maconha Não e grande divulgadora dos malefícios do uso da erva. Clique aqui e leia os textos da coluna dela no Gospel+.
Além da própria Marisa, falam contra a legalização de drogas no Brasil o apresentador Alexandre Zakir e o Coronel Ferrarini. Do outro lado do debate um professor de história usuário de maconha e uma mulher que defende a legalização para uso medicinal falarão a favor da legalização. Além disso a líder do Black Bloc, Elisa Quadros Pinto Sanzi, conhecida como Sininho, também participará do programa defendendo a legalização.
Um dos pontos mais polêmicos do debate foi quando Sininho defendeu a liberação total da maconha e afirmou não se preocupar em sua filha usar maconha, mas sim de quem ela compraria a droga.
No programa a colunista do Gospel+ afirmou que “os senhores deveriam estar presos por exporem jovens ao risco afirmando de forma irresponsável que maconha faz bem para saúde. Deveria ser crime propagar uma mentira dessas”. Em entrevista ao portal, Marisa afirmou que após a gravação a apresentadora Luciana Gimenez revelou ter fumado maconha durante a adolescência e graças a isso ter feito muitas “besteiras” e “perdido parte da vida”, o que fez  ela ser contra a legalização.
O debate do Superpop vai ao ar nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, às 23 horas na Rede TV!.
Por Renato Cavallera

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário