Sua sobrevivência foi um milagre, diz médico a Isis Valverde

Na última sexta-feira (31) a atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro e fraturou a vértebra C1 da coluna.
A mãe da atriz, Rosalba, comentou com a imprensa que o médico afirmou que Isis sobreviveu por um milagre. “O médico que cuidou dela disse para Isis: ‘Começa a rezar, pois sua sobrevivência foi um milagre. Agradeça a Deus’”, disse.
Rosalba lembra que o médico relatou que esse tipo de fratura é bem delicado. “Segundo ele, nesse tipo de fratura que ela sofreu só há dois casos: ou mata ou sobrevive. Ela é uma sobrevivente”.
Na segunda-feira (3) Isis Valverde recebeu alta e agora recebe os cuidados de seus pais que saíram de Minas Gerais para cuidar da filha no Rio.
Apesar da gravidade do acidente, a atriz já consegue realizar atividades como lavar a cabeça sozinha e andar pelo apartamento. “Ela também estava com muitas dores no corpo, mas até isso está melhorando. O que Isis tem reclamado muito é desse colar cervical, pois precisa dormir com ele. Mas isso é o de menos. O importante é que nossa filha está viva!”.
De acordo com relatos Isis estava no banco do carona de uma Land Rover que era dirigida por sua prima. No banco de trás estava um amigo das moças e eles voltavam de uma festa que aconteceu na Barra da Tijuca, quando a motorista perdeu o controle e o veículo bateu num barranco e capotou.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário