Compositor de “Lepo Lepo” diz que hit é “coisa de Deus”

O hit do verão no mercado secular é “Lepo Lepo” uma canção da banda baiana Psirico que se está sendo executada nas rádios de todo o Brasil.
Escrita por Felipe Escandurras e Magno Santana a música fala sobre um relacionamento que não pode ser por interesse, pois o homem não tem carro e nem dinheiro.
O refrão permite diversas interpretações, maliciosas, inclusive, mas para o cantor Márcio Victor a música “é uma coisa de Deus”.
“Lepo Lepo é uma mensagem para o Brasil. É uma coisa de Deus. Uma música da Bahia, do nosso povo. A força da música como protesto, que fala dos valores da sociedade. O amor como uma coisa que não se compra. A gente está sempre passando mensagem para o nosso povo”, disse ele em entrevista ao G1.
Magno Santana afirmou que o processo de composição foi bem natural e que eles não esperavam que a música fizesse tanto sucesso no país. “O processo foi bem natural. Eu tive a ideia, o Felipe teve a ideia de fazer a canção. A gente não esperava esse sucesso todo. Márcio teve a impecável ideia de fazer o arranjo.”

Paródias gospel

Como todo hit do momento, a canção “Lepo Lepo” também ganhou versão gospel. No Youtube podemos encontrar diversas versões escritas por evangélicos que adaptaram a letra com mensagens religiosas.
Jovens de diversas partes do país resolveram usar o ritmo marcante da música para mandar um recado.
Fernanda Godinho escreveu uma canção falando de sua mudança e o refrão diz: “Não quero mais ficar de lero lero”.
Assista:

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário