Festival Louvorzão procura novos talentos da música gospel

Bandas evangélicas de diversos estilos musicais se reuniram no CEU Casablanca, no bairro do Campo Limpo, em São Paulo, na última semana de fevereiro.
O motivo da reunião era a primeira etapa do festival “Louvorzão – Fé São Paulo” que tem como objetivo selecionar novos talentos para o evento que deve acontecer no final do ano.
O festival foi organizado pelo vereador Jean Madeira (PRB) que é o autor da lei 12/2014 que pretende incluir o “Louvorzão” no calendário oficial da cidade para dar espaço para o público gospel.
As bandas se apresentaram no teatro Oscarito e foram apresentadas pelo vereador e pelo pastor Peterson Pepe. A coordenadora do Núcleo da Ação Cultural, Haidee Wilson, também esteve presente e destacou a importância da cultura na vida dos jovens.
“No mundo em que vivemos, temos que dar muito valor às pessoas envolvidas com cultura. Aqui nós damos oportunidades, disponibilizando o espaço para que os jovens venham usufruir das atividades culturais oferecidas, é um meio que temos de mantê-los longe das drogas”, disse ela que é responsável pelo CEU.
As bandas que se apresentaram nesta primeira etapa do festival foram Na
Glória do Templo, Louveroots, Coral Promes’Soul, 7 Accordes, Alpha Seven Four, Trio Life e Trama 4. No solo: Rapper Israel, Myrthia Santos e Will Soul.
Cada apresentação foi gravada e está disponível no site www.fesaopaulo.com.br e também no Facebook pelo link www.facebook.com/louvorzaofesaopaulo. Os vídeos com mais votos ou curtidas será o vencedor.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário