O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) precisou recorrer à Polícia Federal para denunciar tentativas de invasão em suas redes sociais.
A equipe que cuida desses canais de comunicação do parlamentar evangélico percebeu mais de mil tentativas de invasão e notou que os ataques estão sendo promovidos por grupos ligados a partidos políticos.

“Grupos criminosos ligados a partidos políticos insistem em tentar me constranger promovendo ataques virtuais. Um internauta infiltrado no grupo denunciou que uma das motivações é minha recente manifestação de defesa ao professor Olavo de Carvalho”, disse Feliciano.
Ainda pelo microblog o deputado explicou que um dos grupos é o “Panelinha de Bananal”, o mesmo que atacou o professor Olavo de Carvalho, ex-militante comunista que hoje é conhecido pelo posicionamento conservador de extrema-direita.
“Os partidos ligados ao grupo devem ser responsabilizados. Não descansarei até descobrir de quem partiu a ordem para estes ataques.”
Marco Feliciano tem sido alvo de protestos desde março do ano passado quando foi indicado e eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, cargo ocupado até dezembro último.
0 Comments:
Postar um comentário