Nada a Perder 2 é lançado no Panamá, El Salvador e Moçambique

Nos últimos dias leitores do Panamá e El Salvador lotaram as livrarias onde acontecia o lançamento do livro “Nada a Perder 2″, a segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo.
Lançado no Brasil em agosto do ano passado, o livro se tornou um sucesso de vendas. Por diversas semanas a obra escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Rede Record, ficou no topo da lista dos livros mais vendidos no Brasil.
Nos países da América Latina onde há templos da Igreja Universal do Reino de Deus o sucesso foi o mesmo. No começo deste mês o lançamento aconteceu na Colômbia em livrarias da cidade de Bogotá, Medellín, Cali e Barranquilla. Em apenas um dia 16.125 exemplares foram vendidos.
Do outro lado do Atlântico o livro “Nada a Perder 2″ também fez sucesso. Em Moçambique milhares de fiéis fizeram fila em uma livraria da capital, Maputo, e em apenas cinco horas foram vendidos 31.517 exemplares.
Nada a Perder em Bogotá
Nada a Perder 2 em Bogotá
No final de 2013 o site oficial do livro anunciava a marca de 900 mil cópias vendidas desse segundo volume. Já o primeiro livro, lançado em 2012, já havia ultrapassado a venda de 1,2 milhão de exemplares vendidos.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário