O drama que esta vivendo o pastor Abedini no Irã já vem de algum tempo, após estar com a saúde debilitada por maus tratos sofrido na prisão, finalmente a autoridades iranianas estão medicando o pastor, que permanece no hospital , precisa de nossas orações e assinaturas na petição para libertação.
O pastor americano Saeed Abedini permanece em um quarto de hospital. Como já foi relatado nos meados de março, Abedini foi
tirado da prisão Rajai Shahr e transferido para um hospital, onde recebeu e continua recebendo medicações para amenizar seu problemas de saúde.
Segundo os familiares relataram, um médico, após muita resistência das autoridades iranianas,examinou o pastor,pois ele esta sofrendo muito com lesões internas devido as agressões físicas que recebeu durante a sua prisão.
Não foi repassado nenhuma informação sobre quanto tempo Abedini permanecerá hospitalizado. Os membros da família que tiveram a oportunidade de conversar com ele neste fim de semana,disse que é claro que o tempo que ele passou no hospital proporcionou uma melhora significativa no seu quadro de saúde,mesmo que na prisão estava sempre sendo tratado com truculência e sua saúde ia cada vez pior.
Continuemos a orar pela vida do pastor, para que sua saúde venha melhorar a cada dia e que ele esteja em breve junto com sua esposa e seus dois filhos pequenos que moram nos EUA.
Também estamos em oração e esperança de que, além dos cuidados médicos que ele precisa venha se concretizar e que as autoridades iranianas mostre algum tipo de tratamento humanitário para com o pastor, que muitas das vezes acontece no inicio do Ano Novo iraniano, que começou em 21 de março. Esta é uma época do ano em que o Governo iraniano frequentemente oferece clemência para alguns prisioneiros.
Como você sabe, o ministro do Exterior iraniano Zarif disse recentemente à imprensa que a clemência para o pastor Saeed poderia ser possível. É nossa esperança e oração que tal ação ocorra. É um momento crítico e precisamo ficar apoiando o Pastor Saeed.
Ore por ele. Assine a petição para a sua liberdade em BeHeardProject.com . Compartilhe esta situação crítica que o pastor esta
passando com todos que você conhece.
É hora de este cidadão de 33 anos de idade dos EUA voltar para casa. É hora de ele se reunir com sua esposa, Naghmeh, e seus dois filhos, Rebekka e Jacob.
0 Comments:
Postar um comentário