O apóstolo Agenor Duque protagonizou mais um episódio que está repercutindo pelas redes sociais e causando grande polêmica entre os evangélicos. Dessa vez, o líder da Igreja Apostólica da Plenitude do Trono de Deus duelou com um pai de santo durante um culto.

Duque pediu ao obreiro que acompanhasse o pai de santo até o altar e, quando o homem invocou os espíritos, foi confrontado pelo apóstolo, que num gesto de exorcismo o derrubou. “Glorifica o meu Deus de pé”, berrou o apóstolo para o delírio dos fiéis presentes na reunião.
Depois de muita euforia, pulos e mais gritos, o apóstolo Agenor olha para a câmera e pede: “Vem desafiar”.
Ainda caído no chão, o pai de santo aparenta estar desacordado, e o apóstolo Agenor Duque coloca as mãos sobre a cabeça do homem e afirma que o “altar é santo, é puro, não tem pecado”, e que por isso, os espíritos malignos não tinham poder ali.
“Não deu, amigo. Não deu”, afirma o apóstolo, dirigindo-se ao pai de santo. “Eu o desafio: invoque os exus. Invoque eles, e peça para ajudarem você a levantar. Eu o desafio: invoque a belzebu , ao senhor das trevas, invoque a lúcifer, chame por baphomet”, acrescentou.
Depois de pedir para trazer o azeite e passá-lo na boca do pai de santo, o apóstolo diz que ele deve pedir a Jesus que o ajude a levantar. O homem sussurra a frase e se levanta para receber um abraço do apóstolo.
“Eu lhe amo meu irmão”, diz Agenor Duque, antes de perguntar a quem o pai de santo servia. “Exu caveira, cigana, capa preta, tranca-rua”, responde o homem, ainda atordoado. Assista:
0 Comments:
Postar um comentário