Promovendo a novela Os Dez Mandamentos, da Record, Marcelo Rezende critica gays em Império

Na data em que a TV Globo estreou sua nova novela das 21h00, Babilônia, o apresentador Marcelo Rezende, da Record, criticou o folhetim que se encerrou na última sexta-feira, 13 de março, Império.

Rezende afirmou que não gostam de novelas em que “galãs falam fino”, referindo-se ao personagem Téo Pereira, um blogueiro homossexual vivido por Paulo Betti na trama escrita por Aguinaldo Silva.

O apresentador do telejornal policialesco aproveitou para promover a nova novela da Record, Os Dez Mandamentos, a primeira produção bíblica da emissora nesse formato: “Eu gosto de novela. Eu gosto de novela de época. Novela que conta coisas épicas, coisas lindas. Essas novelas de fofoca, que o cara é galã a vida inteira e de repente ele começa a falar fino. Não gosto dessas novelas, não. Gosto de novelas assim”, disse, apontando para o telão que mostrava cenas da novela bíblica.

Marcelo Rezende continuou sua crítica, só que em tom de piada: “Você investe uma fortuna em um ator, um ator bom como o Paulo Betti, que eu gosto para burro. Aí na novela o cara começa a falar fino. De galã, vira galoa. É cada coisa esquisita”, disse rindo. A equipe de produção do Cidade Alerta se divertiu com o comentário, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Pouco depois, o apresentador ainda provocou o comandante Hamilton, que pilota o helicóptero de jornalismo da Record: “Está de tatibitati? Daqui a pouco vai fazer novela. Vai ser o novo Paulo Betti”, disse. Tatibiati é uma expressão informal para uma forma de fala caracterizada pela articulação defeituosa de certas consoantes, como “catolo” ao invés de cachorro, “queblar” ao invés de quebrar, etc.

Levy Barros Videomaking

Autor & Editor

Levy Barros é Youtuber Cristão, Cantor, Compositor e Pregador da Palavra de Deus.

0 Comments:

Postar um comentário